Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Universitária tenta se matar após fim de relacionamento, mas é impedida por amigos

Após o fim de relacionamento com o namorado, uma universitária de 19 anos, que não quis se identificar, natural da cidade de Catolé do Rocha tentou se suicidar pulando de um prédio, localizado na Rua Vicente de Pádua Leite S/N, centro de Pombal – PB. O fato aconteceu por volta das 23h20min desta segunda-feira (03).

De acordo com as informações, após uma discussão entre o casal, a jovem ficou ameaçando pular do 1º andar onde reside, mas foi impedida por outro casal de amigos que chegou ao local antes do Corpo de Bombeiros.

A viatura ABSL-06 do Corpo de Bombeiros composta pelo CMT Pádua, CB Erionaldo, Muniz, Souto e os SDS Nieliton e Igor foi acionada e ao chegar ao local, constataram que a jovem estava sobre efeito de remédios depressivos e de posse de uma faca peixeira.

O comandante informa que quaisquer ocorrências liguem para os números (3431 – 3544 ou 3431 – 3548). Com a chegada 2ª CRBM no município, foi um progresso que o Governador e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Tenente Everson trouxeram para a região de Pombal.

LiberdadeFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário