Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 15 de junho de 2013

ESTA AI UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS

Publicado por Tião Lucena em 14.06.2013

 

Prefeito promete renunciar se Trocolli Júnior provar que ele censura adversários na Rádio de Água Branca



Acusado pelo deputado Trocolli Júnior(na foto sendo entrevistado) de proibir o acesso de adversários à Rádio Comunitária de Água Branca, de sua propriedade, o prefeito Tarcisio Firmino desafiou o deputado a provar a acusação e prometeu, caso prove, renunciar ao seu mandato de prefeito. Mas exigiu que Trocolli renuncie ao mandato de deputado se não provar o que disse. Leia a carta do edil, com todas as letras, pontos  e vírgulas:
"Em resposta a pronunciamento proferido pelo ilustre e atuante deputado estadual Trocolli Junior, publicado em alguns órgãos da imprensa paraibana tenho a informar:
1º - Não me preocupo com acusações que partem de pessoas que alicerçam as suas vidas desagregando, promovendo intrigas, desunião, caluniando, mentindo e faltando com a verdade, como é o caso desta vereadora.
2º - Tenho pautado meu mandato em cima de trabalho, transparência, ética e zelo pelo dinheiro publico;
3º - Tenho mais com que me preocupar. Água Branca é bem maior e estar acima de picuinhas e acusações levianas e irresponsáveis. Precisamos construir políticas públicas que venham minimizar os problemas de uma cidade pobre como é a nossa.
4º - Para não ficar apenas minha palavra contra a da vereadora e do deputado, faço aqui um desafio, tanto a vereadora quanto ao deputado Trocolli Junior que acreditou nestas invencionices e marketing político. Renuncio meu mandato de Prefeito se qualquer uma das acusações feitas contra minha pessoa for provada. A vereadora e o deputado renunciam aos seus mandatos se não provarem as acusações por eles proferidas. Estar lançado à proposta.
5º - Reafirmo meu compromisso com todos nossos conterrâneos, ninguém vai me tirar do foco administrativo, que é trabalhar durante este mandato que estou como prefeito, pautando o governo com um novo modelo de gestão. Governo Popular e Participativo. Podem tem certeza, estamos implantando em Água Branca um NOVO jeito de CUIDAR das pessoas e da Cidade.
Tarcísio Alves Firmino.
Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário