Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 8 de junho de 2013

Gugu deixa a Record e, por enquanto, ficará fora da televisão

"Acabou a relação entre Gugu Liberato e a Rede Record. Nesta quinta-feira (6), o apresentador pediu demissão após uma série de reuniões tensas, que culminou na decisão final de que Gugu deveria deixar de vez a emissora".

Ele ainda deve comandar o seu programa apenas neste domingo e, depois disso, abre o espaço para que a Record encaixe outra programação.

A emissora ofereceu um montante de R$ 3 milhões mensais de salário a Gugu, além de custear toda a produção de seu programa, que incluía uma estrutura de ponta com helicópteros, jatinho e até o custeio de viagens internacionais.

A Record afirma que a atração nunca trouxe o resultado financeiro desejado muito menos a audiência imaginada.

A partir de agora, Gugu está livre. Informações de fontes próximas ao apresentador dão conta de que não há convite do SBT nem de outras emissoras. Gugu vai apresentar o último programa e ficará afastado da televisão por um período.

Ainda segundo a fonte foram tiradas todas as condições de Gugu realizar um programa. Tudo que havia sido previsto em contrato foi obliterado. Gugu já não podia fazer mais a “Escolinha do Gugu”. O quadro “De Volta para Minha Terra” também saiu do ar, junto com a atração que reformava a casa de espectadores que enviavam correspondência ao programa.

Embora não transpareça, a separação não foi amigável. Gugu deve entrar com ação judicial já que nos últimos tempos o jato que o conduzia ao redor do país para realização de alguns quadros era custeado pelo próprio apresentador.

Da redação, com informações Por: Rodrigo Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário