Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 23 de junho de 2013

Secretário abandona prefeita em importantes eventos de inauguração e abertura de “Xamegão” e vai assistir jogo em Salvador


gilberto em salvadorChegou a nossa reportagem, que um dos mais importantes secretários da administração de Cajazeiras estaria com os dias contados, frente à pasta da Comunicação Institucional, pois informações da “cozinha” da prefeita, chega a ser incontrolável a irresponsabilidade do jornalista Gilberto Lira, que abandonou à gestora do Município, em importantes inaugurações de obras, entrevistas ás emissoras de rádio e abertura de um dos mais importantes eventos da cidade, o “Xamegão”, para assistir o jogo Brasil e Itália em Salvador.

Um diretor de departamento do Estado chegou a comentar numa “roda” de amigos, que o próprio Carlos Antônio – não tem forças para segurar o rapaz no cargo, pois ele é “apadrinhado” por Fabiano Gomes, um dos coordenadores da campanha municipal passada, mas o excesso de confiança do jornalista acabou extrapolando a paciência da cúpula do grupo liderado por Denise, Carlos Antônio, secretários e vereadores da base.

O nome de um jornalista da cidade e amigo de todas às horas do ex-prefeito, da prefeita e, de vereadores já está sendo sondado para assumir a pasta.

Foto: Facebook
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário