Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Duas pessoas feridas e 20 vacas mortas após tombamento de carreta; A fazenda Lagoinha fica cerca de dois quilômetros da divisa entre os estados da Paraíba e o Ceará, no Sertão

 Acidente próximo a Conceição


Um caminhão carreta perdeu o controle e tombou na divisa entre a Paraíba e o Ceará, na noite desta quinta-feira (6), deixando mais de 20 vacas mortas, além de duas pessoas feridas. 

Acidente próximo a ConceiçãoDe acordo com a polícia, o motorista estava se deslocando para João Pessoa com aproximadamente 30 vacas que seriam entregues em frigoríficos da Capital. Próximo a fazenda Lagoinha, na Paraíba, o empresário perdeu o controle numa curva e tombou. Na ocasião, aproximadamente mais de 20 animais morreram no local e outras conseguiram escapar com ajuda de moradores locais.
O motorista saiu ferido com fraturas no braço e ferimentos na cabeça. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Mauriti-CE. O proprietário da carreta, também vinha na cabine e sofreu algumas escoriações, sendo também, socorrido para unidade hospitalar.

A fazenda Lagoinha fica cerca de dois quilômetros da divisa entre os estados da Paraíba e o Ceará, no Sertão.
 
CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário