Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 9 de junho de 2013

Ministro Aguinaldo chama de 'desserviço' antecipação de campanha na Paraíba


O ministro das Cidades, deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), disse ontem, em Campina Grande, que a antecipação da campanha eleitoral na Paraíba com vistas ao pleito de 2014 é um desserviço ao Estado. Ele disse que 2013 é ano para trabalhar e tocar os projetos que beneficiem a população paraibana.

“A antecipação da campanha eleitoral não é bom para ninguém. Não é bom para o Brasil, não é bom para a Paraíba. Nós terminamos vivendo em eleições. Isso não traz nenhum favor para o nosso Estado. Esse é o momento no qual, em vez de tratarmos de eleições, nós deveríamos estar tratando disso que estamos fazendo, ou seja, trabalhar para o nosso Estado.

Para ele, as lideranças políticas devem atuar para avançar nas diversas áreas, que é o desejo de todo paraibano. Aguinaldo assinalou que a Paraíba não pode mais perder espaço e investimentos por conta do eterno embate eleitoral.

Na sua ótica, é preciso elaborar um Projeto de Estado, para que obras estruturantes sejam alavancadas e, por conseguinte, o desenvolvimento econômico e social chegue a toda a nossa sociedade. O ministro Aguinaldo Ribeiro reafirmou que a viabilidade de ações estruturantes para a Paraíba só será possível quando todos os agentes políticos, detentores de mandato ou não, derem as mãos e elaborem uma agenda positiva, com foco na geração de emprego e renda para o povo.

FOCO
Nessa perspectiva, Aguinaldo evitou falar sobre o seu projeto político para 2014, especialmente se vai concorrer novamente a deputado federal, ao cargo de senador ou até mesmo a governador, como chegou a sugerir a direção nacional do PP.

“Não vou fazer projeções. Estou focando no trabalho em 2013. Este ano é de trabalho, enquanto 2014 é ano de eleição. No momento oportuno, vamos tratar das eleições”, afirmou o ministro.


Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário