Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 23 de junho de 2013

Show de Bruno e Marrone encanta público na penúltima noite de São João em Patos

A quarta noite do São João de Patos 2013, emocionou um público de mais de 80 mil pessoas que compareceu ao Terreiro do Forró para o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone.
A primeira atração da noite ficou por conta de Sanara e Forrozão S.A, seguido de Solteirões do Forró que animou os forrozeiros com diversos sucessos que marcaram a trajetória da banda.“Participar do São João de Patos é sempre um privilégio, para tanto, ficamos felizes pela oportunidade de voltar a esse evento que considero um dos melhores do Nordeste”, disse Zé Cantor, vocalista de Solteirões do Forró.
 
Com o público embalado pelo ritmo junino, a Banda Forró do Amasso esquentou o clima no Terreiro com o conhecido forró estilizado.  
 
Já era madrugada quando a atração mais esperada da noite, a dupla Bruno e Marrone subiu ao palco encantando a multidão ao som de  grandes sucessos, entre eles, “Já não sei mais nada”, “choram as rosas” e “mariane”. 
 
Para este domingo, 23, último de festa do São João 2013, o Terreiro do Forró receberá as atrações: Gê Maria, Marquito do Forró, Circuito Musical, Sela Dourada e a atração principal Wesley Safadão e Garota Safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário