Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cantora Mara Maravilha apoia “cura gay” e é simpatizante de Feliciano


Durante participação no programa “Morning Show”, da RedeTV!, a cantora Mara Maravilha comentou sobre a polêmica da “cura gay”, projeto criado pelo deputado federal Marco Feliciano e afirmou ser simpatizante do político, além de acreditar na mudança de um homossexual.

Mara
Reprodução Rede TV
“Eu respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Você tem que respeitar as pessoas. Ser gay é uma opção. Eu acredito na cura do impossível “, disse a cantora quando questionada se acreditava na “cura gay”.

“Eu não acho bonito um casal hétero se atracando, agora imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Tem muitos pais que não concordam com essa aberração. Eu não concordo com essa aberração, de pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo para se promoverem e ficarem em alta na mídia”, completou a cantora.

O apresentador Patrick Maia comentou que outro dia leu que dois gays entraram em um culto evangélico e se beijaram. “Ai não dá, é crime”.

“Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar”.

Mara Maravilha ganhou destaque como apresentadora e cantora de programas infantis nos anos 80, trabalhando no SBT e na Record. Em 1990, chegou a posar para revista “Playboy” e em 1995, se converteu e virou cantora gospel. Ela já vendeu cerca de 4 milhões de CDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário