Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fiscalização da SUDEMA Atua a Mineradora COTO.

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba SUDEMA, fez inspeção com fiscalização a Mineradora COTO nesta tarde do dia 12 de Junho de 2013 às 16h e 55 minutos.
As atividades da Mineradora estão sendo exercidas na Serra de Pilões no Município de Piancó PB, estando situada em uma área da serra conhecida por murrão de boi.

Na oportunidade os fiscais Valdenilson da Silva Vasconcelos e Fabio Alberto de Sousa Paiva constataram que a atividade da mineradora encontra-se no momento com licença de operação, mas em seguida observaram que uma das condicionantes, nº 5 foi quebrada, o mesmo fala sobre a obrigatoriedade da fixação das placas sinalizadoras da atividade, as mesmas são padronizadas e estão disponíveis no Site do órgão ambiental SUDEMA.

A ONG S.O.S. Rio Piancó acompanhou a fiscalização, em seguida os parabenizou pela percepção que os mesmos tiveram diante da Lei: 6.938 do Licenciamento Ambiental, que em seguida lavraram o alto de infração baseado na Lei; 9.605 dos crimes ambientais, no qual foi assinado pelo responsável no momento Sr. Everaldo da Silva.   
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário