Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 9 de junho de 2013

7ª. Festa do Leite de Piancó

Com início no último dia 07/06, no Parque de Exposição Elzir Nogueira Matos  em Piancó, foi aberta oficialmente a 7ª Festa do Leite do Vale do Piancó.
Presentes a solenidade de abertura os senhores, Dr.Marenilson Batista  (Secretario de Agricultura), Dr. Antonio Augusto  (Gerente Regional da Defesa Agropecuária), Dr. Sales Dantas (Secretário Executivo da Pesca), Dr. Rubens Tadeu de Araújo Nóbrega  (Gerente Executivo da Defesa Agropecuária) e outras autoridades que compõe a Defesa Agropecuária do Estado.
Com relação a presença de autoridades da cidade de Piancó, estiveram presente toda a Diretoria da Aprolp - Associação dos Produtores de Leite de Piancó, na pessoa do deu diretor Djane Fábio; o Prefeito e o Vice de Piancó Sales Lima e Edvaldo Caldas,respectivamente; vereadores, secretários e populares. 
A festa está acontecendo desde o dia 07, e vai até o dia 09, hoje, de junho, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piancó, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Emater, Ministério da Agricultura, Empasa, e vários patrocinadores.
Neste último dia (09), domingo, acontecerá um grande bingo para animar os frequentadores do evento e arrecadar fundos para a APROLP, além de apresentações de bandas no Palco principal, até as 02:00 hs do dia 10, segunda-feira. 
Click nas imagens para visualizar melhor
OBlogdePianco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário