Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 8 de junho de 2013

Polícia cumpre mandado prende traficante e apreende 21 quilos de maconha em Cajazeiras

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (07), no Bairro da Esperança em Cajazeiras Ivanille Pereira Furtado, 33 anos, acusado de trafico de droga. Com ele foi apreendido 21 quilos de maconha prensada e embalada.

Segundo o delegado regional Dr. Gilson Teles, a polícia vinha monitorando o acusado há algum tempo, e nessa sexta-feira dois mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos em duas residências, sendo encontrada a droga. Dr. Gilson ainda acrescentou que Ivannile que é albergado era o chefe do tráfico no Bairro da Esperança, e além de sua residência ele mantinha um segundo imóvel locado que servia de apoio para esconder e comercializar a droga.

A operação foi realizada pelas Polícias Militar e Civil. Conforme o Major Guedes, a integração das duas polícias é uma estratégia da Secretaria de Segurança para intensificar o combate a criminalidade no estado da Paraíba.
O acusado foi conduzido a Delegacia Distrital local onde foi autuado, e em seguida, transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras.

Outras investigações continuam na tentativa de apreender mais drogas tanto em Cajazeiras como em outros municípios da região.


Com VOX7

Nenhum comentário:

Postar um comentário