Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 2 de junho de 2013

Jornal traz notícia dando conta do falecimento do Maestro Lula, em acidente na cidade de Piancó; um grande lapso jornalístico

Click na Imagem para Ampliar
O Jornal Correio da Paraíba, edição de sábado, 1º de junho de 2013 (Foto), publicou em seu caderno de notícias (Cidades), página 5, um texto em que traz o seguinte título: MAESTRO MORRE EM ACIDENTE NO SERTÃO. A matéria se refere a um acidente ocorrido no último dia 31 de maio, às 11:30h, na BR 361 em que envolvia o Maestro piancoense Luiz Alberto de França, o conhecido Nego Lula. Tudo não passou de um grande equívoco da redação do jornal, por não conferir as informações repassadas pela fonte. Lula sofreu naquele momento (acidente) apenas e tão somente um grande susto, prova disso é que no mesmo dia do fato, o Maestro já se encontrava comandando a Banda de Música para no dia seguinte abrir as festividades do Padroeiro Santo Antonio. Lula disse que não se importa com tal notícia, mesmo porque ele sabe que está vivo, e muito vivo. Brincalhão, além de um grande Maestro, Lula é um humorista de mão-cheia, com piadas de sua própria autoria e finaliza o contato com OBlogdePianco dizendo "quem quiser me ver morto, vai ter que esperar muito tempo", disse sorrindo o conhecidíssimo Lula.

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário