Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador piancoense disse que vai acionar o Ministério Público contra o Nepotismo na Prefeitura

Vereador Hermógenes/Imagem de Internet
O vereador Antonio Azevedo Xavier [Hermógenes/PRB) disse em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores, que vai acionar o Ministério Público para tomar as providências cabíveis e fazer valer a Lei Municipal, Estadual e Federal, contra o Nepotismo instalado na Prefeitura de Piancó. Segundo o parlamentar, o escândalo está denegrindo a imagem da cidade e é necessário uma providência urgente, tanto da Câmara quanto do MP para que se puna esse tipo de situação. "Piancó precisa dá exemplo as demais cidades e acabar de uma vez por todas com essa situação", disse o parlamentar em tom irritado.

Hermógenes foi eleito pela coligação que elegeu o atual prefeito Francisco Sales de Lima (DEM) e o vice Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) e agora está fora do grupo de sustenção a atual administração por, segundo ele, "não concordar com o que está acontecendo dentro dessa administração". O vereador já conta com o apoio dos vereadores da Oposição, a exemplo de Neguinho Marinheiro (PSD) para tomar as providências e acionarem o MP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário