Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tiroteio é registrado no Centro de Patos-Pb

Uma troca de tiros aconteceu na Rua Frei Caneca no centro da cidade de Patos próxima a Linha Férrea por volta das 21h:30m desta terça-feira (10).

Essa era a informação de algumas pessoas que presenciaram a seção de bang-bang no local. De acordo com testemunhas o tiroteio envolveu três homens, dois deles acusados de tentativa de homicídio. Nenhum dos envolvidos até o momento foi identificado.

As informações dão conta que a dupla tinha intenção de matar um rapaz que pilotava uma moto Honda Pop com características não anotadas. Os dois suspeitos emparelharam a moto com a Pop da vítima, mesmo no semáforo da Rua Frei Caneca e o carona foi logo puxando da cintura uma Pistola, provavelmente 380. Ao perceber que ia morrer, a vítima saltou da Pop em movimento e foi perseguida pelo homem que estava com arma em punho.


O rapaz conseguiu fugir do tiroteio correndo pela calçada para não ser ferido. As balas atingiram a porta de uma loja de apetrechos para festas infantis que fica próximo ao local do crime.

Por muita sorte ninguém se feriu. O movimento naquelas imediações é considerável, visto que ali há uma enorme concentração de estudantes universitários que se preparam todas as noites para retornarem aos seus locais de origens depois das aulas.

Apesar das várias diligências empreendidas pela polícia durante a noite na cidade nenhum acusado da tentativa de homicídio foi localizado e muito menos preso.


Fonte - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário