Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 14 de setembro de 2013

Ricardo diz que Cássio é aliado e afasta hipótese de rompimento político

Ricardo diz que Cássio é aliado e afasta hipótese de rompimento político O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na manhã sexta-feira (13),  que será candidato a reeleição no próximo ano em qualquer cenário político.  A declaração foi dada à imprensa, no encontro de prefeitos paraibanos, realizado na Estação Ciência Cabo Branco, com as presenças dos Ministros Ideli Salvati, Aguinaldo Ribeiro e os representantes do governo federal.

Ricardo Coutinho lembrou que 2010, quando em março daquele ano deixou prefeitura de João Pessoa, para concorrer ao governo do Estado, pela oposição , o quadro era bem mais adverso, pois tinha apenas o apoio de poucos prefeitos, do então governador cassado, Cássio Cunha Lima, não tinha recursos financeiros e terminou vitorioso.  "Com todas as adversidades, com as pesquisas eleitorais, que até as vésperas do pleito indicavam nossa derrota, terminamos ganhando a eleição,  quanto mais agora que realizamos um governo operoso e a situação é bem mais favorável”.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que quem está na política deve está preparado para enfrentar qualquer situação. Disse  que sua campanha só começa no próximo ano e acrescentou que só tratará dessa pauta em 2014. Queixou-se da antecipação da disputada eleitoral. “Não acho que isso sirva prá nada. Isso é um desfavor à Paraíba”

Sobre a aliança com o senador Cássio Cunha, o governador Ricardo disse que " o senador Cássio foi eleito na nossa chapa, governa conosco o Estado, tem a sua participação no governo e é nosso aliado. 

Rompimento:
O governador Ricardo disse que  não trabalha com a hipótese de rompimento político do senador Cássio com o seu governo. "Isso seria algo que causaria grande surpresa e de pouca explicação. Estamos governando juntos, estamos avançando dentro deste Estado  e temos compromissos que foi em 2010,  2014 e  2018", revelou.


Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário