Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Populares tomam susto, ao encontrar crânio humano na entrada da cidade de Patos

Uma situação, no mínimo inusitada aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) e assustou a população dos bairros Bivar Olinto e Vila Teimosa na grande Patos. Um crânio humano foi localizado por populares as margens da BR 361 na primeira entrada do conjunto.

Desconhecidos atearam fogo na vegetação que fica as margens da pista e após a queima, várias pessoas puderam ver o crânio que, pelas características pertencia a uma pessoa que morreu há algum tempo.

A Polícia Militar isolou o local por alguns instantes a espera da perícia técnica, mas não permaneceu no local por causa de outras ocorrências o que facilitou ainda mais a curiosidade das pessoas que trafegavam por lá.

Ninguém sabe ao certo como o crânio apareceu e nem tampouco a quem pertence, mas muitos acreditam que ele tenha sido roubado de algum cemitério da cidade e depois descartado no local.


Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário