Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cássio confirma possibilidade de candidatura e diz que PSDB vai "reavaliar aliança com RC"

Cássio confirma possibilidade de candidatura e diz que PSDB vai "reavaliar aliança com RC"
Fotos: Walla Santos


O senador Cássio Cunha Lima finalmente admitiu a probabilidade de seu nome aparecer na lista de candidatos a governador da Paraíba. "Essa é uma tese que existe no partido. E ela é pública", afirmou o senador Cássio, durante evento do PSDB que anunciou a primeira fase de filiações. "É natural que os partidos procurem candidaturas próprias. Meu nome é lembrado por várias razões", afirmou o senador sem, no entanto, confirmar uma pré-candidatura, mas deixando claro que o compromisso do seu partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho foi em torno de uma candidatura pontual.  "Houve uma aliança em 2010 que foi firmada em torno de uma candidatura. Três anos depois não se trata mais de uma carta de compromisso, mas sim de uma avaliação de resultados do governo. E é isso que faremos no ano que vem".

1Cássio falou de um "desejo de reparação" do trabalho interrompido com a cassação de seu mandato. "Já fui governador por duas vezes e tive, inclusive, um mandado interrompido". Mas enquanto a candidatura não chega, Cássio afirma que vai reservar o resto de 2013 para "avaliação de resultados para, aí sim, o partido definir os rumos que está tomando no próximo ano".
O presidente do partido, Rui Carneiro, reforçou que a prioridade é que "o partido tenha candidato próprio para governador". De acordo com Cássio, o evento teve como objetivo fortalecer o partido para as eleições de 2014, na empreitada de lançar candidatos para vários cargos.


Durante o evento, que ocorreu na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), o senador Cícero Lucena reforçou a ideia da candidatura de Cássio. "Até porque é uma forma de devolver a ele o mandato que lhe foi usurpado", salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário