Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 28 de setembro de 2013

Padre Reginaldo Manzotti faz show em comemoração ao centenário da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em JP

Padre Reginaldo Manzotti faz show em comemoração ao centenário da Paróquia de Nossa Senhora de LourdesA Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, a segunda da Capital Paraibana, completa cem anos de fundação este ano e para comemorar esta data a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) apóia nesta sexta-feira (27) o show do Padre Reginaldo Manzotti. O evento acontece a partir das 19h30, em palco montado no Busto de Tamandaré, em Tambaú.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou que o apoio da Prefeitura está associado ao resgate da memória e valorização da nossa história e cultura religiosa. "Acompanho desde muito jovem o trabalho social que a paróquia desenvolve no Centro de João Pessoa e nos bairros próximos. Um trabalho que precisa ser valorizado pela ajuda as pessoas que mais precisam", destacou.

Já o Padre Regivaldo dos Passos, atual Administrador Paroquial, ressalta que durante muitos anos a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes dirigiu o Instituto Dom Adauto. "Atualmente, trabalhamos na área social com idosos e gestantes através do Centro Social Cordão Encarnado, além do trabalho com jovens, crianças e casais que realizamos dentro da igreja", acrescentou.

A atração - O Padre Reginaldo Manzotti, um dos mais conhecidos do país, apresenta o show "Paz e Luz" na Capital.  Em 2005, o sacerdote fundou a Associação Evangelizar é Preciso: uma obra que objetiva evangelizar pelos meios de comunicação e conta com associados em todo o Brasil. Em 2006, assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (hoje, santuário), por onde passam diariamente milhares de fiéis durante as missas.

Padre Reginaldo Manzotti é diocesano, pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e diretor de conteúdo da programação da Rádio AM 1060 (Curitiba) e das parceiras Rádio FM 90,9 (abrangência no Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina), TV 3º Milênio (Maringá) e TV da Rede Evangelizar de Comunicação (Curitiba e Região Metropolitana).

Apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em emissoras de todo o País. Padre Manzotti é autor dos livros "10 respostas que vão mudar sua vida", "20 passos para a paz interior" e "Mãe de todos, Maria". Na música, o sacerdote lançou ao todo oito CDs e três DVDs musicais. O mais recente, "Paz e Luz", em CD e DVD, foi gravado dentro da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Karla Fioravante e Andréia Zanardi (Cantores de Deus). Ele recebeu o título de padre que arrasta multidões, por reunir até mais de um milhão de pessoas em suas missas seguidas de shows.

Centenário de Nossa Senhora de Lourdes - A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com Igreja Matriz na Avenida João Machado, foi fundada por Dom Adauto Aurélio de Miranda Henriques (o primeiro Bispo e depois primeiro Arcebispo da Paraíba) em 1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário