Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Deu no ClickPb: Ex-chefe da Casa Civil de RC vai ter que se explicar na justiça gastança na Granja Santana

Ex-chefe da Casa Civil de RC vai ter que explicar na justiça gastança na Granja SantanaO atual chefe de gabinete do Governo da Paraíba, Lúcio Flávio Vasconcelos, vai ter que se explicar ao Ministério Público da Paraíba, por escrito, os gastos excessivos em compras de bens efetuadas para a Granja Santana feitas em 2011.

Defenestrado do cargo de secretário Executivo Chefe da Casa Civil  em agosto último, no freio de arrumação feito pelo governador Ricardo Coutinho, Lúcio Flávio era o responsável pelas compras da residência oficial do governo.

De acordo com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da Capital, Lúcio Flávio tem 15 dias  para apresentar defesa das irregularidades constatadas pelos auditores do Tribunal de Contas do Estado

As compras ordenadas pelo chefe da Casa Civil teve de tudo, além de  tudo, inclusive festas e o próprio enxoval de seu bebê, que foram pagos com dinheiro público.

A primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, coordenadora geral do Programa de Artesanato do Governo, e que se  encontra nos Estados Unidos, também foi notificado  e terá o mesmo prazo para se defender das acusações.
lf

Nenhum comentário:

Postar um comentário