Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Analice Nicolau deixa SBT



Credito:   Analice Nicolau (Foto) deixou o jornalismo do SBT. O seu desligamento aconteceu nesta última segunda-feira. Afastada do “Jornal do SBT – Manhã”, ela vinha - de dois meses para cá - apresentando os boletins informativos no período da tarde.

SBT sai em busca de novos programas
O SBT reduziu drasticamente a sua carga de produção nesses 10 anos. Hoje, de segunda a sexta, além do jornalismo obrigatório e do Ratinho todos os dias, sobraram apenas uma novela, “A Praça”, Marília Gabriela e o “Conexão”, do Roberto Cabrini. É quase nada para uma televisão, que possui uma estrutura como o CDT, na Anhanguera, com os seus 8 estúdios, a maioria ociosos e obsoletos. Até em função disso, três pilotos estão sendo gravados - um deles misturando esporte com humor, e um concurso foi lançado no último dia 26, entre os funcionários, para escolher as melhores ideias de programas. Com direito a prêmios. O 1º colocado vai ganhar um carro zero, o 2º uma viagem para Paris ou Las Vegas e o 3º uma viagem para Disney.
 
 
JMNews(Resumo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário