Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 1 de setembro de 2013

Menor assalta mercadinho de facão em punho na cidade de Patos

O proprietário do Mercadinho Serve Bem, localizado na Rua Padre Anchieta, Bairro Maternidade, em Patos, e os seus clientes foram pegos de surpresa com a atitude de um jovem menor de idade que aterrorizou os cidadãos na tarde deste sábado, dia 31, por volta das 17:00h. O jovem adentrou ao mercadinho e anunciou o assalto sacando um facão e ameaçando as pessoas presentes no comércio.

O assaltante é um menor de 15 anos de idade que é conhecido na comunidade. O senhor Marcone, proprietário do mercadinho, disse que ficou surpreso com a atitude do assaltante que parecia estar drogado no momento do crime. As vítimas não reagiram ao assalto que demorou pouco mais de 30 segundos com o menor saindo do comércio com a quantia de R$ 100,00 como fruto do seu ato.

A Polícia Militar foi acionada e algumas horas depois o jovem infrator foi localizado e apreendido. O jovem ainda tentou negar o crime, mas o circuito de câmeras do mercadinho ajudou na identificação do jovem que já tem passagem pelo Lar do Garoto na cidade de Sousa – PB.

Alguns comerciantes da localidade do Bairro da Maternidade relataram que o menor apreendido vem praticando esse tipo de crime e deixando em pânico a comunidade.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário