Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 7 de setembro de 2013

Em Patos: Homem é assassinado por tentar defender amiga de fúria de namorado

O pedreiro Francinaldo Dionísio Dias, 32 anos de idade foi assassinado neste sábado 31 de agosto, por volta das 21h:15m numa residência na Rua Projetada, Bairro Noé Trajano, cidade de Patos, onde residia com companheira e mais três filhos dela e teria morrido por tentar defender amiga de revolta do namorado.

Pelas informações, o crime foi passional e por motivo de ciúmes. De acordo com informações da polícia o acusado é filho de um ex-vereador de Patos conhecido por "Nego Tião". O rapaz foi identificado como sendo Francisco Bráulio e teria assassinado Francinaldo por que ele defendeu sua namorada Cristiane Marcolino Norberto, de 21 anos, ao tentar convencê-la a ir embora com ele para outro lugar.

Ao retornar do curso que faz com a enteada da vítima, Cristiane a convite da família parou na "Palhoça do Cupim" no Novo Horizonte para tomar um refrigerante. De repente o acusado chegou por traz dela e com o dedo nas costas chamou-lhe atenção pedindo que ela se retirasse do lugar com ele. Como a jovem se recusou a sair com ele da palhoça, teria ela aceso um estopim. Segundo Cristiane o rapaz estava muito nervoso e tentou "esfregar" o dedo em sua cara. Vendo a situação se agravar, Francinaldo interferiu na discussão e resolveu convidar Cristiane a acompanha-lo até a residência do casal.

Minutos depois o acusado chega em um carro (emprestado) a residência da vítima e pede pra falar com a namorada. Fracinaldo percebeu que ele estava armado e ainda entrou em luta corporal com o acusado que acabou levando a melhor. Deu três disparos certeiros na vítima que morreu na hora.

A namorada confirmou o ciúme possessivo de Bráulio, porém disse que jamais esperaria que ele cometesse tamanha barbárie por sua causa.

Mesmo diante das várias diligências o suspeito ainda não foi localizado. O delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, disse que ele não tem passagem pela polícia e seria uma "pessoa boa", segundo relato de testemunhas.

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário