Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em meio à polêmica, AL aprova por maioria título de "cidadã" para primeira-dama

Em meio à polêmica, AL aprova por maioria título de "cidadã" para primeira-dama
Foto: Walla Santos
O clima esquentou na manhã desta terça-feira (24) na Assembleia Legislativa da Paraibana. O deputado estadual Lindolfo Pires ( DEM)  propôs o título de Cidadania Paraibana à primeira-dama do Estado, Pâmela Bório. Pela primeira vez na casa um título é aprovado sem ter unanimidade dos parlamentares.

Toda bancada de oposição votou contra. Apenas o deputado Raniery Paulino (PMDB)  se absteve.

O deputado Anísio Maia (PT) rebateu a proposta afirmando, "ela é o pivô dos dois pedidos de CPI nesta Casa, como uma pessoa nessas condições pode ser homenageada por essa Casa. Qual o serviço relevante que prestou a Paraíba?".

A deputada Daniela Ribeiro (PP) questionou como a ALPB poderia dar um título a uma pessoa que posta em seu Twitter que o povo paraibano, não sabe fazer bem as coisas, que deveriam aprender com os baianos.

O deputado Frei Anastácio (PT) votou contra a proposta, e disse que Pamela representa uma chacota para Paraíba.

Outro deputado que externou sua insatisfação com a indicação foi o Toinho do Sopão (PTN), onde apresentou imagens da casa do Artesão que segundo ele está abandonada pela primeira dama.

ClickPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário