Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Colisão entre duas motos deixa dois mortos e um ferido na PB 393 em Cajazeiras

edward
Edward de Freitas
O acidente ocorreu por volta das 17h30 desse domingo (08) na PB 393 estrada que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, próximo ao Bar Novilha de Prata no Sitio Serra da Arara.

Duas motos se chocaram de frente ocasionando a morte de duas pessoas e deixando um ferido. Uma das vítimas que faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras foi o jovem Edward Lira de Freitas, de 32 anos, conhecido por Eduardo residente em Cajazeiras filho do senhor Elias da Mecânica Freitas.

Ele apresentava fratura exposta na perna esquerda, trauma abdominal e Traumatismo Craniano grave. Ainda foi entubado, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A segunda vítima não havia sido identificado, pois, não portava documento. Com fratura exposta na perna esquerda e Traumatismo craniano, vindo a falecer momentos após dar entrada no HRC. Ele pilotava uma moto Honda CG Titan verde, placa MYU 9655 do Rio Grande do Norte.

A terceira vítima foi transferida para Campina Grande com lesões na face, traumas no maxilar e pé direito, além de fratura exposta em um dos dedos do pé.

Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário