Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mulher que fingiu passar mal após forjar 'saidinha de banco' vai responder crime na justiça

Mulher disse que sacou o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil da cidade
Uma mulher de 27 anos, identificada como Janaína Estevão, deverá responder criminalmente por forjar uma saidinha de banco, nesta segunda-feira (2), na cidade de Cuité, a 235 km da Capital João Pessoa. Na ação, a vítima contou à polícia que sacou o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil do município e, ao sair do banco, foi imediatamente abordada por por dois homens que anunciaram o assalto e fugindo em uma moto da marca Pop.

“Quando eu saí do banco, dois homens, em uma moto Pop , me abordaram mandando que eu entregasse o envelope, onde estava o meu dinheiro”, contou a mulher em entrevista a uma rádio local.

Os policiais militares, juntamente com o delegado Durval Barros, descobriram, ao consultar a conta bancária da mulher, que a ação se tratara, na verdade, de uma farsa. O dinheiro a qual ela relata não foi sacado, mas transferido de uma conta para outra, que iria ser usado no pagamento de uma dívida com a compra de um veículo.

“Como o roubo não aconteceu de fato, Janaína deverá responder a ação criminalmente, pela prestação de queixa de falso acontecimento na Delegacia”, declarou o Delegado.

Além disto, Janaína fingiu passar mal e foi socorrida para o Hospital da cidade pelo Delegado Durval Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário