Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 8 de setembro de 2013

Grupo de manifestantes agride equipe do SBT na Paraíba

Grupo de aprovados no concurso para agentes penitenciários da Paraíba que não foram nomeados protestam. Cerca de 40 pessoas vestiram camisas pretas, narizes de palhaço, apitos e faixas para reivindicar a nomeação por parte do governo do Estado Foto: Felipe Silveira / Especial para Terra
Foto: Felipe Silveira / Especial para Terra
Um pequeno grupo de manifestantes autointitulado Black Bloc PB agrediu uma equipe de televisão que realizava uma entrada ao vivo no programa Caso de Polícia, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. A agressão ocorreu na tarde deste sábado durante o desfile cívico de 7 de setembro, na avenida Duarte da Silveira, centro de João Pessoa.

De acordo com a repórter Ludmila Costa, aproximadamente 15 jovens e crianças - que estavam com os rostos cobertos com máscaras - se aproximaram da equipe e tentaram impedir a filmagem. "Estávamos ao vivo e eles chegaram já colocando a mão na frente da câmera e gritando para parar de filmar. Fiquei com muito medo de ser agredida fisicamente porque eles estavam muito alterados", relatou.

Além de Ludmila, ainda formavam a equipe o cinegrafista Ewerton Monteiro e o assistente Lindomar Alves. "A câmera só não foi danificada porque conseguimos segurá-la. Eles foram embora e fiquei tremendo de medo. Tinha até uma criança de aproximadamente 8 anos de idade com o rosto mascarado e estirando o dedo para nós", disse.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário