Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SP: Seis são baleados na região entre o domingo e a madrugada de segunda

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Seis homens foram baleados entre a tarde de domingo (11) e a madrugada de segunda-feira (12) nas cidades de Guaratinguetá, Jacareí e Taubaté. Ninguém foi preso nos três casos.

Em Guaratinguetá, três jovens foram baleados no início da madrugada desta segunda-feira no bairro São Dimas. De acordo com a Polícia Militar, uma moto com duas pessoas se aproximou dos três na rua e o homem da garupa atirou contra eles. Dois jovens foram atingidos na perna e o outro foi alvejado na perna, no quadril e nas costas. Os três foram levados para a Santa Casa de Guaratinguetá, onde continuam internados.
Em Jacareí, dois homens foram baleados no bairro Cecap. De acordo com a Polícia Civil, os dois irmãos estavam dormindo quando a casa foi invadida pelos criminosos que atiraram diversas vezes contra eles.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa da cidade. Um dos homens não corre risco de morte, já o estado de saúde do irmão dele é grave. A polícia já possui um suspeito, mas ninguém foi preso.

Já em Taubaté um homem de 25 anos foi baleado no bairro Esplanada Santa Terezinha na tarde de domingo. O crime aconteceu por volta das 13h45 na Rua Palmira Aparecida Moraes. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário