Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 24 de novembro de 2012

Acidente no Alto Sertão faz vítima fatal. Veículo fica completamente destruido

No final da tarde desta sexta-feira (23), às margens da BR 230 no KM 484 entre as cidades de Marizópolis à Divinópolis, foi registrado um grave acidente que resultou em uma vítima fatal.

O comerciante Joélio Alves de 24 anos, que residia no Sitio Boa Vista em Nazarezinho, vinha de Cajazeiras rumo à Nazarezinho conduzindo um Fiat strada de cor vermelha e placa JQS 2248, rumo a Cajazeiras, quando perdeu o controle do carro que capotou diversas vezes.

Logo após o capotamento, Joélio foi arremessado para fora do carro, e veio a óbito no local. Já o automóvel ficou totalmente carbonizado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sousa, viaturas do SAMU e a PRF foram acionadas e estiveram no local do sinistro realizando os devidos procedimentos.

A PRF está investigando se uma ultrapassagem irregular causou o acidente, e se o automóvel seguia em alta velocidade, devido a gravidade do impacto.

Familiares informaram que Joélio adquiriu o veículo a pouco tempo e que o mesmo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Patosonline com texto do Diário do Sertão e fotos e imagem do Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário