Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ato público pelo Dia Mundial de Luta Contra Aids acontece na 2ª

População pode fazer testes gratuitos nesta sexta-feira e no sábado no Jardim Público
A entrada na Floresta Edmundo Navarro de Andrade já recebeu o Laço Vermelho, símbolo da luta contra a Aids. O local foi escolhido para a realização de ato público pelo Dia Mundial de Luta Contra a Aids, que acontecerá na segunda-feira (3) às 8 horas. Toda a população está convidada a participar.

Iniciada em 22 de novembro pela Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, a campanha do Laço Vermelho 2012 está promovendo a realização do exame que identifica o HIV, com foco no diagnóstico precoce da infecção pelo vírus.

O atendimento nos postos fixos de coleta termina nesta sexta-feira (30). Os postos fixos funcionam no CTA (Rua 6, número 3.265, Santana) e no Serviço de Assistência Especializado (Rua 11, 2.626, Alto do Santana), onde o exame pode ser feito das 8 às 12 horas, além das unidades de saúde que, também até sexta-feira, disponibilizam o exame das 8 às 9h30.

Já o Centro de Testagem e Aconselhamento itinerante estará no Jardim Público nesta sexta-feira (30), das 14 às 18 horas, e também no sábado (1º) em dois períodos, de manhã, das 8 às 14 horas, e à tarde, das 14 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário