Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eles querem novas eleições para a Associação de Moradores do Bairro Belo Horizonte em Piancó

Foto: VAMOS FORTE CONCORRER A ASSOCIAÇÃO DO ALTO BELO HORIZONTE , E O POVO VAI NOS AJUDAR PARA PODER-MOS JUNTOS MELHORAR PARA O POVO DE NOSSA COMUNIDADE !!!!

COM Gilmar Miguel Quirino,Marquiton Mario,Alessandro Alves,Sanara Ribeiro E ENTRE OUTRAS PESSO
Imagem do Facebook
Uma turma de jovens residentes no Bairro Belo Horizonte, comunidade existente a mais de 150 anos na cidade de Piancó, preocupados com a falta de atitude da atual gestão que compõe a Diretoria Executiva da AMBH (Associação de Moradores do Bairro Belo Horizonte), estão colocando seus nomes para avaliação dos que ali residem, para compor a nova Diretoria da Entidade e, consequentemente da Rádico Comunitária Nativa FM.

A entidade foi fundada pelos moradores Edmilson de Júlio Corrêa e Nildinho Piancó, com o apoio de Antonio Cabral. Foi elaborado Estatutos, foi feito o Registro no Cartório "Edvaldo Leite de Caldas", e realizado a Assembléia Geral, elegendo Edmilson com presidente. Com a preocupação de fazer um trabalho social voltado aos moradores do bairro, Edmilson não foi entendido pela comunidade e a entregou a outras pessoas, que estão a administrar a entidade até os dias de hoje. Diante disso, um grupo de jovens, dentre estes, Gilmar Miguel Quirino, Marquiton Mario, Alessandro Alves, Sanara Ribeiro (Foto) e outros, se envolveram no assunto e vão disputar a eleição que será realizada nos próximos dias.
 
Segundo um dos concorrentes à membro da nova diretoria, a comunidade precisa de um líder ativo que busque soluções para os problemas da comunidade, a exemplo da falta d'água, de projetos sociais onde envolva os jovens e os idosos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário