Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dois jovens são autuados em flagrante por tráfico de droga em Itaporanga-PB

policia
Apolinário Cosmo de Moura, conhecido como Apolo, de 20 anos, e Romário Roberto da Silva, de 18, foram presos por homens da Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira, 21, quando trafegavam em uma moto pela Rua Paulo Costa Lima.

Com a dupla, a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha. Os dois foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Cristiano Santana.

Apesar da quantidade de droga apreendida ser de apenas 10 gramas, o delegado considerou o histórico criminal da dupla, especialmente de Apolo, que já havia sido preso várias meses com pequenas porções de maconha. “Essa é uma tática do tráfico, comercializar a droga em pequenas quantidades para tentar se livrar da polícia, passando-se por consumidor, mas temos agido no sentido de combater isso”, comentou o delegado.

Os dois jovens, que negam o comércio de droga, residem em Itaporanga entre a Rua Rosendo Madeiro e a Padre Lourenço, e, depois de autuados em flagrante, foram recolhidos à cadeia pública.


Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário