Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Arrombadores tentam agir na calada da noite em Santa Terezinha

policialNos últimos três dias ocorreu em Santa Terezinha (PB) uma  verdadeira ação em tentativas de furtos na cidade. Os locais que os bandidos escolheram para assaltar foram duas residências e um prédio alugado a Prefeitura Municipal.

O primeiro delito foi na madrugada de sexta-feira (02) para o sábado (03) na Rua Epitácio Pessoa, onde segundo informações de moradores o meliante queria invadir a residência de um comerciante local. 

O homem não identificado tentou arrombar o portão principal da casa, porém, as pessoas acordaram o intimidando que horas depois retornou para mais uma ação. 

A família do comerciante estava acordada frustrando a ação do assaltante que  fugiu com  destino ao Colégio João Noberto e adjacências onde possui um local com várias saídas e terrenos baldios.

O outro fato foi na madrugada de sábado (03) para o domingo (04) na Rua José Birro, onde um individuo não identificado tentou arrombar a porta novamente de uma casa, um dos membros família percebeu a ação e acendeu a luz e abriu a porta, mas o bandido evacuou-se. 

O registro segundo o morador foi entre 01h e 01h30. Já na madrugada dessa segunda-feira (05) a residência foi novamente alvo dos bandidos que chegaram a quebrar a fechadura, mas sem êxito na subtração de objetos.

Na mesma madrugada foi registrada outra tentativa de  furto, desta vez na sede da Farmácia Básica Municipal,  localizada na BR 361 em frente a Praça Frei Damião. Os vizinhos escutaram um barulho de telhas sendo quebradas e barulho de motocicletas. No outro dia, parte do estabelecimento estava arrombado com marcas de pisadas em algumas partes da estrutura, porém nenhum objeto foi levado pelos ladrões.

Segundo o Destacamento Local de Polícia, rondas acontecem  rotineiramente e a sociedade precisa comunicar o fato para que sejam tomadas as devidas providências.

Uma curiosidade é que as tentativas sempre acontecem com a mesma característica entre 0h (meia-noite) e 02h (duas da manhã) e sempre o meliante quando não tem êxito no  furto retorna no local horas depois para novamente executar a ação, como aconteceu nas tentativas as residências.


PortalSantaTeresinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário