Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 25 de novembro de 2012

Duas mortes entristecem a cidade de Piancó

Faleceu o folclórico Juca Tomaz

Juca, em foto recente, ao lado de suas irmãs
José Tomaz dos Santos Neto, mais conhecido por Juca Tomaz, faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje (25). Juca era uma pessoa bastante conhecida da sociedade local, e ficou conhecido por suas respostas rápidas quando lhe perguntava algo. Filho de Manoel e Geni Tomaz, Juca era irmão, dentre outros (as), da ex-candidata a prefeita de Piancó, Neguinha Tomaz.

Piancó vai sentir falta das brincadeiras alegres do já saudoso Juca.

Acidente causa morte trágica de jovem piancoense

Bibi
Ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje (25), domingo, um grave acidente na BR 426 que liga Piancó à Santana dos Garrotes. O Jovem conhecido por Bibi Azevedo, músico, filho do ex-vereador José Azevedo Leite, vinha da cidade de Santana dos Garrotes quando o veículo que ele guiava saiu da margem asfáltica e adentrou um barranco, capotando várias vezes. Não se sabe ainda se o mesmo estava acompanhado de outras pessoas. A Polícia Militar e Rodoviária Federal se encontra no local apurando os fatos. O corpo será levado até o IML na cidade de Patos para ser periciado e depois entregue a família.

O nome dele é em homenagem a um tio, também conhecido por Bibi (Elmi Leite de Azevedo), que faleceu de acidente de carro há cerca de 15 anos, quando vinha da cidade de Itaporanga para Piancó. 

Fatalidade ou destino?



Nenhum comentário:

Postar um comentário