Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acidente mata três militantes do PT em Campina


Um grave acidente na avenida Argemiro de Figueiredo, na BR-230, em Campina Grande, causou a morte de três professoras, no início da noite de ontem. Suênia Patrícia Wanderley, 40 anos, Maria do Socorro Costa, 47 anos, e Raquel Ramos, 31 anos, todas residentes no município do Conde, no Litoral paraibano, estavam em um carro Renault Sandero, placas MOE-7404, que colidiu com um caminhão de carga, placas NPS-3157. As três professoras morreram na hora.

O caminhão, que transportava ração animal, seguia no sentido Campina Grande/Queimadas.
De acordo com testemunhas, o Sandero, conduzido por Socorro Costa, saía de uma via para entrar na BR, quando houve o impacto. Segundo testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Ednaldo Duarte do Nascimento, 33 anos, ainda buzinou na tentativa de alertar a motorista e freou fortemente o veículo, mas não conseguiu evitar a batida.

Com a violência da colisão, o Sandero capotou várias vezes e foi jogado para fora da pista. O tacógrafo do caminhão foi levado para análise, mas segundo perícia inicial da PRF, Ednaldo não estava em alta velocidade.

No local onde ocorreu a batida, há obras paralisadas de duplicação da BR. Para o inspetor da PRF José Ataíde, a falta de sinalização adequada pode ter contribuído para a ocorrência da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário