Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Em Piancó: População sem água pede o CORTE da rede a CAGEPA

Moradores de vários bairros da cidade de Piancó, que sofre com a problemática da falta d’água em suas residências, está tomando uma decisão radical, que é pedir o desligamento do encanamento que era pra levar água até suas residências (O corte).

Como a água não está chegando e a conta está sendo cobrada, moradores, sem ter mais a quem reclamar e ver uma solução efetiva sendo tomada para que o problema seja resolvido, tomaram a decisão de pedir o corte, temporário, até que o problema venha a ser solucionado e isso só ocorrerá quando as chuvas chegarem, “pois se formos esperar uma ação da CAGEPA vamos ficar anos e mais anos sem água em nossas casas”, disse um consumidor.

O conselho que líderes que estão a organizar movimentos por uma solução pela falta d’água, estão orientando os consumidores para que mandem CORTAR o encamento, assim sendo, a empresa vai perceber que a arrecadação naquela cidade, a exemplo de Piancó, está caindo e ai vão tentar fazer alguma coisa; pois o objetivo da empresa é arrecadar dinheiro.

Com relação a uma Adutora, não há qualquer expectativa. O governo federal dispensou recursos para o melhoramento dos serviços na cidade de Piancó, mas quando isso vai ocorrer, ninguém sabe.

Moradores vem se unindo e comprando água através de carros-pipas para não passaram sede e fazer a higiene pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário