Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 18 de novembro de 2012

Em Patos: Homem enciumado ateia fogo na residência da companheira e foge

A Polícia Militar está à procura de Marinaldo André Crispim, 34 anos de idade, que num dado momento de fúria, ateou fogo na residência de sua companheira, Josineide Pereira Diniz, 33, na Rua Alba Lúcia Lucena, conjunto dos sapateiros.

Conforme informações do sogro do acusado, conhecido por Manoel Davi Diniz, seu Nezinho, Marinaldo é muito violento com a esposa e tem muito ciúmes dela. "Ele vive dando macho a ela o tempo todo", desabafou o aposentado que teme pela vida da filha.

Seu Nezinho disse que Marinaldo "encheu a cara", passou no abrigo dos idosos, local de trabalho da mulher e disse que iria botar fogo na residência. Já que estava com as chaves da casa, não deu outra, o homem injuriado ateou fogo e queimou praticamente toda mobilha que existia no local.

Alguns visinhos tentaram apagar o incêndio jogando água com baldes, mas as chamas estavam com mais de um metro de altura e o fogo só foi controlado com a chegada dos Bombeiros. A mulher ao ver a destruição de sua casa entrou em desespero e desmaiou. Ela foi socorrida para o HRP em estado de choque pelos próprios Bombeiros. Por sorte os filhos do casal estavam na casa dos avôs e ninguém ficou ferido.

Após cometer o ato criminoso o acusado fugiu sem deixar pistas e segundo informações de alguns moradores do local está armado com uma faca. A polícia realizou diligências, porém o homem ainda continua foragido.


fogo ciume
Fonte - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário