Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acidente na BR 361, próximo a Olho D'água com empresário piancoense

Rony
O empresário Rony Kleydson [Rony Motos] da cidade de Piancó, seguia destino à  Olho D'Água, neste domingo (25) quando foi surpreendido com uma pedra no meio do asfalto da BR 361, no quilômetro 74, próximo à  comunidade dos Sem Terra; e tombou com o seu carro, por volta das 19:30h. O veículo Uno Mille 2005, Placa MOG 8219, ficou totalmente destruído.  O mesmo não sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local, onde registraram a ocorrência.

Neste mesmo dia, pela manhã, um outro acidente, com vítima fatal, foi registrado na BR 426, Km 465,7 que dá acesso a cidade de Santana dos Garrotes.

O empresário Rony Motos seguia destino para a cidade de Olho D'água e vinha de Piancó, quando aconteceu o acidente. "Como era noite e mesmo com os faróis altos, não conseguiu enxergar a pedra, vindo a vê-la somente quando estava muito próximo e, ao tentar desviá-la o carro tombou várias vezes", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário