Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Menina de 11 anos esfaqueia garoto de 4 anos na Paraíba, diz polícia

Uma menina de 11 anos esfaqueou um menino de 4 anos, na comunidade conhecida como Gadanhe no bairro do Padre Zé em João Pessoa. A ocorrência foi registrada pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Roger na noite da segunda-feira (19). De acordo com o sargento Cláudio Guimarães, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a menina de 11 anos teria ficado ressentida após o menino de 4 anos ter jogado uma pedra nela. O menino ferido foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

De acordo com o sargento Guimarães, a menina responsável pela agressão teria flagrado em uma outra ocasião sua mãe esfaqueado seu pai. “A menina viu sua mãe agredir seu pai com uma faca, e talvez tenha achado que se tratava de algo comum. Durante uma festa que acontecia na casa do menino de 4 anos, em uma brincadeira uma pedra bateu na menina de 11, que ficou com raiva. Enquanto a criança dormia, a menina foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da criança de 4 anos”, explicou.

Os pais do menino escutaram o grito, e o socorreram imediatamente para o hospital.

Ainda conforme o sargento, a ocorrência não foi registrada contra a menina que desferiu a facada, por se tratar de menor de 12 anos. O Conselho Tutelar ficará responsável por dar acompanhamento psicológico a menina que agrediu a outra criança. Ainda de acordo com a Polícia Militar, as duas crianças eram vizinhas.

Em boletim médico divulgado às 5h55 desta terça-feira (20), o Hospital de Trauma informou que a criança de 4 anos passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada em estado grave, mas considerado estável.  Ainda de acordo com a unidade hospitalar, ela está na Unidade de Terapia Intensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário