Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia Civil confirma que candidato a vereador e empresário foram mentores de sequestro

Polícia Civil confirma que candidato a vereador e empresário foram mentores de sequestroEm coletiva realizada à imprensa nesta quarta-feira (07) a Polícia Civil confirmou o envolvimento de um candidato a vereador em Campina Grande, Rodolfo Sinfrônio e do empresário Hélio Pereira da Silva, que é gerente do Restaurante onde a irmã do jogador de futebol Hulk trabalhava, como sendo os mentores do crime.

Segundo o Delegado Geral Adjunto da Superintendência da Polícia Civil, André Rabelo, a dupla passava por problemas financeiros e teria visto na irmã do jogador de futebol Hulk, uma ‘mina de ouro’.

“Esses dois indivíduos estavam em dificuldades financeiras e visualizaram ali uma mina de ouro”, disse.


Em relato, o Delegado da Roubos e Furtos, Dr. Fábio explicou que logo quando foi informado do crime entrou em ação para tentar desvendar o sequestro e logo percebeu divergências no depoimento do empresário, que estava com a irmã do jogador minutos antes do crime.


“O empresário Hélio Pereira demorou a aparecer e a informar o que tinha acontecido, achamos estranho, logo depois ele se apresentou e em seu depoimento encontramos algumas incongruências, por isso logo passamos a tê-lo como suspeito”.

O Delegado contou que logo quando o empresário saiu da delegacia, ele começou a ser monitorado.

“Colocamos a equipe para monitorar o cidadão e os passos dele. Queríamos saber o itinerário que ele ia fazer no momento que saísse daqui, interceptamos algumas ligações e constatamos que a historia que ele contava não coincidia com a verdade”

O delegado explicou que diante da repercussão do caso, os próprios criminosos se sentiram acuados. “Foi então quando a vitima conseguiu fugir”.

O PADRE


Para o delegado, a aparição do Padre foi uma ‘presença abençoada’ na operação. “Ele estava no lugar certo na hora certa e nós monitoramos desde o momento da carona até a vítima chegar em casa”, disse.

QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO CRIME


Quatro pessoas teriam participado do crime. O empresário Helio Pereira, o companheiro dele, Victor Hugo, o candidato a vereador Rodolfo Sinfrônio e uma quarta pessoa conhecida por José Elton de Melo.

Os acusados devem responder por extorsão mediante sequestro qualificado. 

  



Devido a grande repercussão do caso, e para deixar o internauta informado em tempo real o  portal PB Agora transmite ao vivo a coletiva de imprensa da Polícia Civil sobre o caso do sequestro da irmã do jogador Hulk.

Ainda na tarde de ontem, a Polícia conseguiu prender três dos cinco acusados de participação no crime. Um deles seria um empresário da sociedade campinense.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário