Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Piancó: Agricultor mata outro a tiros e foge em seguida

Um homem foi morto com dois tiros, possivelmente de revólver, no começo da noite dessa quinta-feira, 8, no sítio Santa Cruz, município de Piancó. O agricultor Francisco Patrício da Silva, de 39 anos, conhecido como Tico Patrício, morador do local, teve morte imediata.

O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é Antônio Batista do Nascimento, de 30 anos, que também reside no sítio, mas encontra-se foragido. Conforme informações os dois tinham uma rixa antiga por causa de um negócio entre seus pais envolvendo alguns garrotes, mas a polícia desconfia que outros fatores também tenham contribuído para o assassinato.

Ao tomar conhecimento do fato, homens da Polícia Militar de Piancó empreenderam diligências na área, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O corpo da vítima foi isolado até a chegada da perícia e, depois, encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico.

O crime chocou toda a comunidade e deixou desesperada a família da vítima, cujo irmão, Antônio Patrício, foi quem acionou a PM assim que tomou conhecimento do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário