Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bancada do PEN na Paraíba decide pela neutralidade na Assembleia

Presidente da Assembleia da PB Ricardo Marcelo (Foto: Phelipe Caldas/ Globoesporte.com/pb)A bancada do Partido Ecológico Nacional (PEN) decidiu, em reunião na segunda -feira (19), adotar o posicionamento de independência na Assembleia Legislativa da Paraíba. A decisão foi comunicada nesta terça-feira (20) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo presidente estadual do PEN, e da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo.

“Nós vamos defender os interesses do povo da Paraíba. Se a matéria for boa para os paraibanos e para o nosso Estado, votaremos a favor. Se a propositura não atender as necessidades do povo ou trazer prejuízos para a Paraíba, nos posicionaremos de forma contrária”, explicou Ricardo Marcelo.

A decisão de independência do partido foi comunicada ao governador Ricardo Coutinho em uma reunião na manhã desta terça-feira. “Votaremos em bloco e defenderemos em primeiro lugar os interesses do povo paraibano, pois fomos eleitos para isso”, ressaltou Ricardo Marcelo.

Segundo a assessoria do partido, o governador Ricardo Coutinho agradeceu a postura adotada por Ricardo Marcelo de comunicar o posicionamento assumido na Casa.

O PEN tem a maior bancada na ALPB, formada por nove parlamentares. Além de  Ricardo Marcelo fazem parte do bloco Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. O partido é liderado pelo deputado José Aldemir.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário