Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cinco acidentes ocorreram e 10 motoristas foram detidos nas últimas 24 horas nas estradas federais

PRF em ação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba, cinco acidentes com seis feridos leves. Os casos foram registrados nas últimas 24 horas.

De acordo com assessoria de imprensa da PRF, na ‘Operação Proclamação da República’, foram fiscalizados 576 veículos, oito veículos ficaram retidos para regularização, 155 autos de infração foram lavrados, nove animais foram recolhidos e 890 veículos foram flagrados com velocidade acima da máxima permitida para o local.

Ainda segundo a PRF, 125 pessoas foram submetidas a testes de alcoolemia. Dos 10 motoristas autuados, três que estavam com o teor alcoólico a partir de 0,3 miligramas por litro de ar expelidos pelos pulmões, foram conduzidas para Delegacia de Polícia. 

Do início da Operação Proclamação da República de 2012 que começou a meia noite de quarta-feira (14) e vai até às 24h do domingo (18), a PRF vem registrando 18 acidentes com nove feridos. Todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário