Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rick & Renner festeja o retorno da dupla com pocket show

Com 25 anos de carreira, a dupla Rick (45) & Renner (40) festeja o retorno para a estrada com um evento realizado na noite desta terça-feira, 6, em São Paulo. Os artistas receberam seus convidados para um coquetel e pocket show, que marcam oficialmente a volta dos cantores ao mesmo palco, desde que se separaram em 2010.

“É uma nova fase. Estamos voltando repaginados, trazendo uma referência inspirada em Keith Urban, porém com a mesma essência da dupla Rick & Renner. Continuaremos com as músicas românticas, dançantes e mantendo a preocupação com as letras e melodias, prezando a qualidade do trabalho, colocado sempre o nosso melhor, pois temos um compromisso com todos que amam a música sertaneja. Outro diferencial é a nossa atual estrutura que nos dá a certeza de que a dupla poderá ser muito maior do que foi. Quem é fã de Rick & Rener vai se surpreender”, afirmaram os artistas, recentemente.

Atualmente, os artistas estão prestes a lançar um novo álbum, Inacreditável o Poder do Amor.


CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário