Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Piancoense é morto em Brasília com mais de cinco tiros


O Vaqueiro Antonio Alixandre da Silva [Alixandre da Gorda] foi morto com mais de cinco tiros em um haras de Brazlândia no Distrito Federal. A notícia espalhou-se por toda a cidade de Piancó já que o mesmo é natural de Olho D'água e residiu na cidade de Piancó por mais de vinte anos, só saindo quando cometeu um assassinato, ceifando a vida de um jovem conhecido por Netinho Sigismundo. Alixandre cumpriu pena na cidade de Patos, depois de ser capturado pela polícia, e depois de cumprida a pena seguiu para Brasília, onde vivia até o dia primeiro de outubro.

Antônio Alixandre da Silva, de 37 anos, foi morto na noite desse domingo no Haras em que trabalhava como vaqueiro, em Brazlândia.

Morador de Ceilândia, Antonio Alixandre da Silva [Alixandre] teria tido um desentendimento com outro funcionário do haras. De acordo com o delegado Antônio Dimitrove, da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), o autor dos disparos já foi identificado, mas está foragido. Suspeita-se que o autor dos disparos é da cidade de Itaporanga e ambos trabalhavam junto a cerca de cinco anos.

O Fato - Foi durante um evento de vaquejada em Brazlândia, neste domingo (30), um homem (Alixandre) foi assassinado com pelo menos seis tiros. A vítima foi baleada na cabeça, no peito e nas costas. O Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. A polícia informou que o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal para perícia.

TicoPianco com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário