Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 13 de outubro de 2012

Mulher de delegado atropela sete pessoas em bairro nobre de João Pessoa

Sete pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo desgovernado numa das principais avenidas de João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito.

Urbano e Rodoviário ( BPTran-PB), o carro era dirigido por uma mulher que é esposa de um delegado da Polícia Civil paraibana. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (11). 

Segundo o BPTran, a condutora estava trafegando pela Avenida Flávio Ribeiro Coutinho quando passou mal. Ela abriu a porta do carro, que estava em movimento, para vomitar quando perdeu o controle do veículo. Testemunhas disseram que a mulher apresentava sinais de embriaguez.

“O carro vinha em alta velocidade. Constatamos várias imprudências. Porém o delegado, que é marido dela, disse que a esposa toma remédio controlado”, revelou o policial de trânsito.

Desgovernado, o veículo invadiu a calçada de um restaurante e atropelou sete pessoas que estavam na parada de ônibus. Quatro foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. Outras três vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA Oceania que fica a 200 mts do acidente.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Até as 8h30, Hospital de Emergência e Trauma não tinha divulgado o estado de saúde das vítimas. A polícia não revelou o nome da condutora nem do delegado da Polícia Civil.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário