Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Grave acidente mata mãe e filha após capotamento na BR 230; pai e amigo ficam feridos

Dois graves acidentes aconteceram na noite de ontem na BR 230 próximo a João Pessoa, um deles envolvendo pessoas que se dirigiam da cidade de Sousa para o Aeroporto Castro Pinto em Bayeux. Um veículo Fiat Uno Vermelho, ao passar pelo município de Cruz do Espirito Santo deparou-se com um cavalo no meio da pista e ao tentar desviá-lo o motorista perdeu o controle do carro vindo a capotar várias vezes.

No veículo viajavam quatro pessoas, Jose Orlando Ferreira Xavier, 23, e Adailton Henrique da Silva, 48 Anos, que ficaram feridos e foram encaminhados para o Trauma de João Pessoa, medicados e já receberam alta na madrugada de hoje (09).

Não tiveram a mesma sorte uma jovem senhora, esposa de um dos citados acima que morreu no local do acidente e uma criança de cinco meses, filha do casal que ainda foi socorrida, mas não resistiu e também faleceu. A suspeita é que a criança tenha sido arremessada para fora do carro e a PF ainda não sabe se ela estava na cadeirinha adequada.

A mulher que faleceu no acidente, de nome Maria que é filha do Senhor Chico Caboclo era natural do Sítio Jurema, município do Lastro onde será sepultada. O casal com a filha estaria retornando para o estado de Santa Catarina onde residiam.


Logo após este acidente, outro veículo que seguia no mesmo destino também se deparou com o cavalo, este não conseguido desviar do animal vindo a chocar-se violentamente com o quadrupede. No carro vinha apenas o motorista, um jovem de 23 anos que morreu no local. O proprietário do animal ainda não foi identificado.


Atual 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário