Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Neymar brilha com um golaço e Santos fica no empate com o Galo

Santos
O Santos recebeu o Atlético-MG em jogo marcado por sustos e os times ficaram no empate. Com os gols marcados no primeiro tempo, o craque Neymar fez mais uma obra prima. O Atlético se mantém em segundo e o Santos está na 9º colocação.

Na noite de ontem (17), na Vila Belmiro, Neymar brilhou mais uma vez marcando um gol de placa que será lembrado por muitos anos. Logo aos 30 segundos do primeiro tempo, o Santos já estava na frente do placar. 

Neymar avançou pela lateral atraindo três zagueiros e tocou para Miralles livre de marcação. Ele tocou rasteira de primeira vencendo o goleiro Victor. Aos 11 minutos do primeiro tempo a obra prima do jogo; Neymar recebeu no meio campo dando uma caneta no adversário e deixando outro no chão. Avançou na entrada da área e deixou o lateral do Galo júnior césar torto, e chutou no contrapé do goleiro Victor.

Quando todos achavam que ia pintar uma goleada do time da Vila, o Atlético diminui com o garoto Bernard. Serginho faz grande jogada dando um “drible da vaca” em Léo e cruza na medida certa para Bernard diminuir aos 17 da primeira etapa.

A reação do Atlético-MG não parou por ai, aos 26 minutos Bernard recebeu lançamento livre de marcação e chutou em cima do goleiro Rafael, Jô esperto no rebote só empurrou para o fundo da rede.

Com o empate o Santos mantém a sua esperança por uma vaga na Libertadores e o Atlético ainda sonha com o título.

Correio/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário