Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aos 29 anos, morre o repórter Thiago Angelis, vítima de câncer

Segundo a assessoria de imprensa da Rede TV!, a emissora irá prestar homenagens ao repórter, re-exibindo os melhores momentos de Thiago Angelis.

O repórter do programa TV Fama, Thiago Angelis, 29 anos, morreu nesta terça-feira, vítima de um tipo raro de câncer.

Conhecido como “Linguarudo”, Angelis teve a doença diagnosticada em outubro do ano passado, quando foi afastado da função que ocupava na Rede TV!.

Apesar de ser tratado com quimioterapia, o câncer, inicialmente localizado no rim, sofreu metástase, afetando também o pulmão e a coluna do repórter.

Thiago Angelis estava internado no Hospital do Câncer A. C. Camargo, em São Paulo. O repórter usou sua conta no Twitter para relatar uma conversa que teve com a apresentadora Hebe Camargo. “Encontrei com Hebe na TV e disse: "Eu tenho um tumor". Ela olhou nos meus olhos, sorriu e falou: "Tumor? Ah, isso não é nada!", publicou Angelis, dois dias após a morte de Hebe.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede TV!, o “TV Fama” irá prestar homenagens ao repórter, re-exibindo os melhores momentos de Thiago Angelis.


Celebridades lamentaram a morte do repórter, por meio das redes sociais. O atacante Neymar dedicou a Angelis os gols marcados por ele no jogo desta manhã, o amistoso Brasil v.s Japão. “Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele a 2 dias e prometi que faria um gol para ele. E hoje fiz 2. Descanse em paz!”, escreveu o jogador. Mônica Apor, colega de trabalho de Thiago, também lamentou a morte de Angelis. “Dia triste, Deus acaba de levar o Linguarudo. O céu está mais feliz. Saudade amigo!”, publicou a repórter.




Por Redação, com UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário