Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ingressos da Copa das Confederações começam a ser vendidos em 3 de dezembro

Os ingressos para a Copa das Confederações começarão a ser vendidos no dia 3 de dezembro, anunciou nesta quinta-feira o diretor de comunicações da Fifa, Walter de Gregorio. O executivo não adiantou nada relativo a preços, e tampouco sobre a confirmação das sedes. Segundo Gregorio, os detalhes sobre as vendas serão anunciados no dia 8 de novembro, em São Paulo. Nesse dia, serão confirmadas as cidades que sediarão os jogos do evento preparatório para a Copa do Mundo de 2014.

 "A decisão sobre as sedes será tomada pela Fifa e pelo governo com base em relatório da equipe técnica", afirmou Gregorio, após reunião do comitê preparatório para a competição, no Rio. Os jogos e as chaves das oito seleções que disputarão a competição serão sorteadas no dia 1º de dezembro, em São Paulo. A previsão é que Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Brasília recebam jogos da Copa das Confederações. Recife, no entanto, está na berlinda.

 A Fifa questiona se a Arena Pernambuco estará concluída a tempo de passar por eventos-teste antes da competição, e o estádio poderá ser excluído da Copa das Confederações, em junho de 2013. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, declarou que as obras em Pernambuco estão no ritmo mais acelerado entre todas as 12 cidades-sede previstas para a Copa do Mundo. Segundo Rebelo, a decisão caberá exclusivamente à Fifa e ao Comitê Organizador Local (COL). "O governo vê um esforço muito grande nas obras, que têm evoluído em ritmo mais acelerado de todas as 12 cidades-sede.

Mantendo o ritmo, estatisticamente, pode ter estádio pronto antes da Copa das Confederações", observou Rebelo.



Fonte: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário