Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleitores esperam pronunciamento de Neguinha Tomaz e Antonio Dantas


Eleitores que votaram nas candidaturas a prefeito de Neguinha Tomaz (Coligação Continuando em Boas Mãos) e Antonio Dantas (Coligação Pela Vontade de Povo), esperam ansiosos por um pronunciamento de ambos a respeito do resultado eleitoral do último dia 7 de outubro. Toda população quer saber o que passa nas cabeças das duas lideranças e especialmente da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), diante do novo quadro que se pintará a partir de janeiro de 2013.

Seria oportuno que todos usassem a imprensa ou uma entrevista coletiva para falar da campanha, agradecer a militância e reconhecer a vitória do candidato Sales Lima (DEM), demostrando assim maturidade política e dando esperanças aos que seguiram suas orientações políticas nesta campanha que teve seu final no [ultimo domingo.


O eleitor tem consciência de que a partir de agora surgem novos nomes para compor o quadro de líderes políticos na cidade, começando por Neguinha Tomaz, Antonio Dantas, Alan Cavalcante e Sales Lima.



Imagens de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário